Uma outra possibilidade é desativar o clique-direito em cada tag body :
Manutenção

A prática da administração brasileira de não gastar com manutenção, abandonando o que está velho, vai ficando para trás.

As grandes empresas acordam para a valorização patrimonial, neste conceito aparece o fator vital que é o gerenciamento profissional das atividades implícitas nesta valorização.

Os gastos com manutenção são previsíveis e a degradação dos equipamentos de uma instalação sempre ocorre, sendo necessária sua substituição algum dia. Porém, sem a manutenção, esta troca ocorrerá de forma inesperada e sem programação.


A Política de Manutenção objetiva garantir a eficiência do bem em análise com um custo compatível, considerando os custos diretos e indiretos decorrente da manutenção. A manutenção é avaliada sobre a ótica da manutenção preventiva e corretiva.


Manutenção preventiva - parte da análise esta fundamentada no tempo de vida útil do bem avaliado, com base em dados do fabricante e de experiências anteriores, de modo que a paralização para manutenção ocorra antes de uma falha que implicará em custos indiretos altos.

Manutenção corretiva - parte da necessidade da realização de serviço a fim de recolocar o bem em análise em operação no menor prazo possível, de maneira à minimizar os danos causados pela paralização emergencial. Devem ser considerados todos os custos indiretos.